background

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais um passo importante! Minhas etiquetas!!

Gente estou muito contente com mais um passo dado, com a Graça de Deus, em direçao ao sucesso!!! Posto aqui pra vocês minhas etiquetas. A partir de agora minhas peças terão minha marquinha que também está devidamente registrada!! Que chique, não?!! Beijos e fiquem com Deus!!!

A etiqueta da primeira foto é feita em fita de cetim e a segunda é em nylon, essa última é no formato de uma bandeirinha.
Não canso de admirá-las.... ai, ai...
Outra coisa, se alguém se interessar, mandei fazer na cidade de Cerquilho-SP, na JM Etiquetas. O telefone de lá é (15) 33841091. Falem com a Michele, ela atende hiper bem!!!

Um comentário:

  1. Oi Bia...
    Realmente ficou bem bacana!
    Talvez eu mande confeccionar as minhas!
    Beijocas
    Tia Gê

    ResponderExcluir